quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Fazenda: Nicole chama Viviane de gorda. Você concorda?



As brigas de Viviane e Nicole já se tornaram rotineiras no reality. Na última discussão, que aconteceu logo após a Prova da Chave na noite de domingo (15), as duas pegaram pesado nos xingamentos. 

A discussão começou por causa de uma cabeça de alho, e acabou tornando-se motivo para que tanto Nicole quanto Viviane se alfinetassem. 
“Esconde essa cabeça de alho no seu baú. Você já está pouco gorda mesmo. Precisa engordar mais um pouco, sua morta de fome”, disparou Nicole. 
Irritada, Viviane chamou a modelo de barriguda. “Barriguda, eu? O seu braço é mais grosso que a minha coxa. Eu já mandei você me esquecer faz tempo”, gritou Nicole. 
A briga terminou quando as duas decidiram parar as agressões e a modelo deixou a cozinha.
“Quer usar uma cabeça de alho no feijão? Eu estou cuidando do que é da casa, não me preocupo com ela”, resmungou Vivi.
E você? Acha que Viviane Araújo está gorda? Comente ;) 

Um comentário:

  1. Sim ta gordinha com culotes na região abaixo da cintura ... só não tem na barriga porque é a unica região que faz lipo..... a idade chega pra todos né até uma papadinha ja ta aparecendo de vez em quando.

    ResponderExcluir