sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jessie J cancela show no Reino Unido


A cantora Jessie J se apresentaria na cidade de Pontypridd na noite desta sexta-feira (20), mas revelou pelo Twitter que um problema de saúde ela postou no mesmo: "Quero pedir desculpas pessoalmente a todos os meus fãs que iriam ao show hoje à noite (Ponty's Big Weekend). Recentemente, diagnosticaram-me uma infecção viral que me deixou extremamente cansada. Eu esperava estar melhor, mas tive de ir ao médico esta manhã depois de não me sentir muito bem. Ele me aconselhou a descansar. Apresentar-me faria com que eu me sentisse pior"
"Os médicos aconselharam que o descansasse, é fundamental para eu me recuperar totalmente do vírus, por isso eu não vou ser capaz de executar no show de amanhã no Castelo de Alnwick. O show foi transferido para sábado 25 de agosto. Desculpe a todos os meus fãs :)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário